PREFEITURA1

Após atropelar ex-namorada e descumprir medida protetiva de urgência, homem é preso pela Polícia Civil

Por Cosme Eduardo em 23/05/2024 às 08:42:18

A Polícia Civil, de Ivinhema, cumpriu ontem, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 19 anos, acusado de atropelar a ex-namorada e descumprir medida protetiva de urgência. Segundo consta, no dia 10/05, o homem, em tese, teria ameaçado dar um tiro no rosto da ex-namorada. Na oportunidade, foi requerida medida protetiva de urgência, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário local.

Porém, no dia 13/05, três dias depois, o homem, guiando um carro, teria perseguido e lançado seu veículo contra a moto guiada pela ex-namorada, derrubando-a no chão. O investigado fugiu do local logo após os fatos.

Além disso, mesmo após ciente da determinação judicial que proibia o contato dele com a vítima, o indivíduo passou a mandar diversas mensagens para ela. Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do rapaz, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário.

De posse do mandado de prisão preventiva, os policiais civis capturaram o indivíduo, que foi localizado na área rural de Ivinhema. O investigado após ser interrogado foi encaminhado ao presídio local.

Comunicar erro

Comentários

Acompanhante loiras em Goi?nia