Sicredi
Otica Visao
LSJ
Pezinho

Naviraí-Candidato a Vereador é chantageado após trocar Nudes com mulher pelas redes sociais

Por Cosme Eduardo da Cruz em 16/10/2020 às 09:12:52

Um homem de 35 anos, que está na disputando as eleições 2020, para concorrer pela primeira vez a um cargo de vereador de Naviraí, registrou ontem (15) um boletim de ocorrência, após ser chantageado por uma mulher de 23 anos.

Segundo a vítima, no ano de 2008, conheceu a autora pelo Facebook, e a partir de então passaram a manter contato por mensagem, vídeos e fotos. Em 2011, a mulher então veio até Naviraí aonde eles se conheceram pessoalmente. Logo após eles não tiveram mais contato.

Nesse mês de outubro, novamente entraram em contato pelo Facebook, quando ela passou um número de telefone do estado do Rio de Janeiro e então e passaram a manter contato pelo aplicativo WhatsApp, onde novamente eles passaram a trocar nudes de fotos e vídeos.

No último dia 10, a mulher solicitou que ele depositasse o valor de R$ 100,00 para cobrir alguns gastos dela. No dia 12 ele depositou o referido valor na conta da mulher, porém ela disse que não recebeu o dinheiro e passou a ameaça-lo mandando mensagens via Facebook de jogar em mídias sociais fotos e vídeos de nunes que ele encaminhou para ela. Ainda segundo a vítima, a mulher ameaçou em divulgar as fotos e vídeos em um grupo social do Partido Politico de qual ele faz parte.

Com medo de que isso aconteça, ele procurou a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí aonde registou um boletim de ocorrência e o caso será investigado.

Fonte: Ta na Midia Navirai

Criativa