CAMARA

Itaquiraí-Furtos Recorrentes ligam o sinal de alerta de moradores e comércio local

furtos sequenciais tem deixado a população de Itaquiraí em alerta, com delitos cometidos.

Por Página MS em 26/01/2024 às 16:06:58

Nos últimos dias em Itaquiraí, furtos sequenciais tem deixado a população de Itaquiraí em alerta, com delitos cometidos.

Para a população, já ouve furto de carteira com documentos, claro o infrator estaria atrás de dinheiro, o mesmo ainda mexeu no carro revirando pertences relatou uma moradora da cidade que registrou o boletim de ocorrência. Em outra ocasião em câmeras de segurança de uma casa em vídeos que circulam nos grupos de WhatsApp, o bandido entra e leva pertences que estavam na área da casa do morador.

Se tratando de comércio, foram dois delitos, o mais recente em uma loja agropecuária, onde os bandidos estouraram o cadeado do comércio, adentraram na loja e levaram uma quantia em dinheiro, como se não bastasse na noite de ontem tentaram adentram novamente na loja porém desta vez pelo outro comércio ao lado, um açougue, que segundo informações o proprietário chegou a tempo mas não conseguiu capturar os meliantes.

Além desses fatos, o de maior repercussão nos últimos dias foi o roubo de uma caminhonete , modelo Ford/F4000 em uma oficina mecânica no centro de Itaquiraí, o mesmo conseguiu subtrair o veículo e levou até o Paraguai, porém a Policia o localizou na cidade de Mundo Novo onde recebeu voz de prisão.

Diante disso, a população ligou o "sinal de alerta" na cidade para com seus pertences, seja ele pessoal ou veicular, buscando instalação ou manutenção de câmeras em suas residências ou comércio. É importante estar sempre atento seja na sua residência ou comércio e também qualquer movimentação suspeita na cidade que tem fama de tranquila onde todo mundo se conhece, mas que nos últimos dias tem sido palco de delitos recorrentes. Em qualquer um dos casos disque 190 Policia Militar ou 3476-1239 Policia Civil.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CRIATIVA

Comentários

Criativa