Polícia apreende 12 quilos de pasta base de cocaína na BR-376

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreendeu por volta das 09h30 deste domingo, dia 12 de setembro, em um veículo Ford/Fiesta, com placas HSD-3D78, dirigido por André Luiz Melo, no km 160, da rodovia BR 376, próximo ao município de Nova Andradina, 10 tabletes grandes, três tabletes médios e quatro tabletes pequenos de pasta base de cocaína.

Perguntado onde ela pegou a droga, André Luiz informou que esteve na cidade de Dourados, ontem sábado (11), onde encontrou uma pessoa, com apelido Negão, em um Posto de Combustível, que não sabe o nome.

Essa pessoa pegou o veículo dele e o deixou em um hotel o qual não recorda o nome. Essa pessoa devolveu o veículo na manhã de hoje, dizendo que tinha droga e que ele receberia a importância de R$ 3.000, pelo transporte até a cidade de Maringá, no Paraná.

Na posse do traficante foram apreendidos o valor de R$ 1.005, além de um celular. A quantidade de droga apreendida foram 12 quilos e 590 gramas.

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas, sendo André e o veículo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para as providências de praxe.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×