PREFEITURA1

Naviraí- Considerada foragida após matar idoso com 18 facadas é localizada e presa pela Polícia Civil

Por Cosme Eduardo em 21/06/2024 às 08:00:49

Policiais do SIG (Seção de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, no âmbito da "Operação Virtude", realizou a captura de uma mulher de 46 anos, acusada de homicídio qualificado contra idoso de 81 anos, morto com 18 golpes de faca. Ela estava foragida desde agosto do ano passado, quando cometeu o crime.

Segundo informações, no final da tarde de 02 de agosto de 2023, por volta das 18h15min, o idoso Luiz Bezerra de Barros, 81 anos, morador na Rua Pará, em Naviraí, foi localizado por seus familiares ferido a facadas, que o atingiram a região torácica, abdominal, facial e nas mãos.

O idoso foi encontrado pela filha, de 53 anos, que mora em frente à casa do mesmo, e que ao ir levar o jantar para o pai, encontrou a residência dele com as luzes toda apagadas e um botijão de gás próximo ao portão. Ao chamar pelo pai, ele respondeu de dentro da casa pedido por socorro dizendo que "estava todo furado".

A filha então chamou o marido e ao adentraram na casa encontrou o pai caído no chão do quarto ferido do com vários golpes de faca. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após prestar os primeiros socorros a Luiz, o encaminhou para o hospital municipal de Naviraí de onde devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados, aonde ficou internado por cinco dias, vindo a obtido na madrugada de 07 de agosto de 2023.

Segundo a filha, ao socorrer o pai, ele teria relatado que a autora do crime seria uma mulher conhecida como "Fatinha".

Logo após tomar conhecimento do crime, no mesmo dia a Polícia Civil de Naviraí passou a realizar diligencias e durante o inquérito policial, logrou-se em êxito qualificar a suspeita e produzir elementos de prova da autoria dela no crime. Deste modo a autoridade policial representou pela prisão preventiva de Fatinha , cuja medida de constrição de liberdade foi deferida pela justiça, no entanto ela não foi localizada pelas equipes policiais na época dos fatos e passou a ser considerada foragida.

Na última terça-feira (19), em novas diligências investigativas, equipes de policiais do SIG, obteve êxito durante a tarde quarta-feira (19), em localizar e captura Fatinha, sendo dado o devido cumprimento ao mandado de prisão preventiva que existia em seu desfavor, para que possa responder perante a justiça pelo crime que é acusada.

Fonte: Ta na midia Naviraí

Comunicar erro

Comentários

Acompanhante loiras em Goi?nia