PREFEITURA

Mundo Novo-Homem é assassinado a tiros ao chegar em casa com a esposa

Por Cosme Eduardo em 16/04/2024 às 08:33:38

Na madrugada de domingo (14), Luiz Eduardo de Souza Escarpa, de 24 anos, foi assassinado a tiros quando chegava junto com sua esposa em sua casa na cidade de Mundo Novo.

Segundo informações, o casal estava em um baile no CTG da cidade e ao irem embora por volta das 4h10m, ao adentraram no quintal da residência onde moram no bairro São Jorge, foram surpreendidos por um homem, vestindo roupas pretas e que aparentemente estaria escondido no quintal. De posse de uma arma de fogo, o homem efetuou vários disparos contra Luiz Eduardo e em seguida, correu em direção à rua fugindo, tomando rumo ignorado.

Ferido com cinco tiros que o atingiram a região do seu peito do lado direito, o lado direito do quadril, braço e o antebraço direito e joelho esquerdo, Luiz Eduardo foi socorrido por familiares que o levaram para atendimento médico no Hospital Bezerra de Menezes, porém ele veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e no local dos disparou encontrou alguns capsulas de balas calibre 380. A Polícia Civil também esteve no local do crime. Buscas foram realizadas, porém até o momento nenhum suspeito foi identificado.

O caso foi registrado como homicídio e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Mundo Novo.

Fonte: Ta na midia Naviraí

Comunicar erro

Comentários

Acompanhante loiras em Goi?nia