Chelsea estuda emprestar joia brasileira em janeiro
Sempre atento ao mercado de jovens talentos, o Chelsea segue buscando alternativas para pavimentar o processo de evolução de seus investimentos recentes.
Sempre atento ao mercado de jovens talentos, o Chelsea segue buscando alternativas para pavimentar o processo de evolução de seus investimentos recentes. Um deles é o brasileiro Deivid Washington, de apenas 19 anos.
O atacante, cria da Vila Belmiro, que custou cerca de 15 milhões de euros aos cofres londrinos, não conseguiu pular grandes etapas em Stamford Bridge e teve apenas três oportunidades no elenco principal dos Blues.
Sem espaço com Enzo Maresca, Deivid foi colocado na lista de negociáveis e pode ser emprestado já nesta próxima janela de transferências. A ideia inicial dos ingleses é ceder o jovem atacante para o mercado interno ou para o futebol espanhol/português.
Quem observa de longe e corre por fora para contar com o ex-santista é o Flamengo, que chegou a oferecer uma proposta ao staff do jogador na última janela, mas as conversas não avançaram.
Fonte: O Gol