PREFEITURA

Amambai - Menina de 8 anos morre após ser atingida por tora de eucalipto em fazenda

Eloá Sorrilha morreu antes de chegar no Hospital Regional de Amambai. Polícia Civil investiga circunstâncias da morte da menina.

Por Cosme Eduardo em 25/04/2024 às 10:27:59

Eloá Sorrilha, de 8 anos, morreu após ser atingida por uma tora de eucalipto, em uma fazenda, na área rural de Amambai (MS), nessa terça-feira (23). As informações do caso foram divulgadas nesta quarta-feira (24) pela Polícia Civil.

Conforme consta em Boletim de Ocorrência, Eloá foi socorrida na fazenda que morava e levada ao Hospital Regional da cidade, onde a morte foi constatada. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso.

De acordo com a polícia, a criança foi vítima de um acidente na fazenda que morava. Os pais da menina foram ouvidos em depoimento. O corpo da vítima passou por laudo necroscópico, que deve apontar as causas da morte.

Além do relato de testemunhas, a Polícia Civil solicitou exames periciais no local do acidente para ajudar no entendimento do caso. Inquérito foi aberto para apuração da morte.

Nas redes sociais, a escola que a menina frequentava emitiu nota de pesar e lembrou da aluna. "Com imensa tristeza, a Prefeitura de Amambai lamenta o falecimento do anjinho Eloá Gonçalves Sorrilha, estudante do 3° ano B do ensino fundamental da Escola Municipal Antônio Pinto da Silva".


"Neste momento de imensa dor, nossos pensamentos estão com a família enlutada, os colegas de escola e todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com esse pequeno ser de luz. Que Deus nos conceda força e compreensão para enfrentar este momento tão difícil. Que a memória da pequena Eloá seja eternizada pelo sorriso e inocência que trouxe ao mundo. Descanse em paz", completa a nota da escola.

Fonte: G1 MS

Comunicar erro

Comentários