Sicredi
Otica Visao
LSJ
Du Campo

Gerente de fazenda tenta agarrar esposa de funcionário após se declarar e levar não

Vítima reagiu, conseguiu se defender e relatou o caso à polícia

Por Paulo Henrique em 22/02/2021 às 10:08:32

A esposa do funcion√°rio de uma fazenda localizada na zona rural de Paraíso das √Āguas, a 277 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia para denunciar o gerente da propriedade, por importuna√ß√£o sexual. O homem teria tentado agarr√°-la à for√ßa, mas ela reagiu.

Os fatos ocorreram no último dia 12. A jovem, que tem 20 anos, explicou que estava no local, quando o homem se aproximou e se declarou a ela, dizendo que daria a ela tudo o que ela quisesse, inclusive, passaria o carro dele para o nome dela, desde que ela aceitasse se casar com ele.

Ela obviamente recusou, porém, como o gerente é chefe na fazenda, ele pediu para que o marido da vítima saísse para buscar algumas pe√ßas de trator em uma cooperativa. Na oportunidade, aproveitando-se de que a jovem estava sozinha, o homem se declarou novamente.

O marido dela retornou, mas o gerente, inconformado com as rejei√ß√Ķes, pediu para que o mesmo fosse buscar cerveja fora da fazenda. A vítima ficou sozinha mais uma vez e o gerente ent√£o se aproximou, j√° por volta das 21 horas, dizendo que o marido da jovem estava b√™bado e caído ao solo.

Ele pediu ajuda a garota, para procurar o marido dela, sob justificativa de que ele estava muito mal. Eles saíram andando pela propriedade, quando o autor a agarrou próximo a um pomar e come√ßou a assedi√°-la. Contudo, a vítima reagiu e fugiu.

Ela ent√£o contou ao esposo ocorrido, oportunidade em que o gerente come√ßou a pedir desculpas e foi embora, n√£o sendo localizado. O caso é investigado.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
Criativa