Sicredi
Otica Visao
LSJ
Du Campo

SBT tira sarro de estratégia da Globo para barrar Libertadores

Por Paulo Henrique em 29/01/2021 às 08:58:26

A briga por audiência no sábado (30) será acirrada. Nesta quinta-feira (28), o SBT ironizou a estratégia da Globo para barrar a transmissão da final da Libertadores da América. A emissora de Silvio Santos usou A Praça É Nossa para tirar sarro do recurso da concorrente, que, para tentar vencer a rival, vai tocar o big fone do BBB21 durante a partida e exibir o acontecimento dentro do Caldeirão do Huck.

No começo da chamada para a final entre Palmeiras e Santos, que será disputada às 17h do sábado, no Maracanã, o SBT mostra um trecho de um episódio de A Praça É Nossa No programa, Carlos Koppa, irritado, tira da tomada o telefone que estava nas mãos de Canarinho (1917-2014), em alusão indireta ao big fone do reality da Globo. Os dois personagens foram marcantes na história do humorístico.

Além disso, o canal de Silvio Santos indicou com emojis que a melhor opção para o telespectador é assistir à decisão do torneio, em vez de sintonizar na programação da concorrente.

O SBT será a única TV aberta a transmistir a final da Libertadores para o Brasil inteiro. O maior ibope da emissora na competição até o momento foi de 17,4 pontos, com o jogo de volta da semifinal entre Palmeiras x River Plate. A expectativa é superar este índice com a decisão brasileira no Maracanã.

Sem os direitos de transmissão da principal competição de clubes do continente, da qual abriu mão no ano passado em razão da crise financeira provocada pela pandemia de Covid-19, a Globo aposta no BBB21 e no Caldeirão do Huck.

A atração tem médias que variam de 12 a 15 pontos na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país, e costuma ser líder isolada de audiência aos sábados.

Ainda não há divulgação sobre que ordem, castigo ou prêmio o big fone dará para quem atendê-lo, mas Tiago Leifert explicará nos próximos dias, até para gerar uma curiosidade e repercussão nas redes sociais. O aparelho vai tocar pela primeira vez no Big Brother Brasil 21

Fonte: Noticias da tv

Comunicar erro
Criativa