Sicredi
Otica Visao
LSJ
Du Campo

Prova de Técnico de enfermagem em Itaquiraí é cancelada e causa revolta entre os inscritos

Prova para o cargo técnico em enfermagem é cancelada

Por Cosme Eduardo da Cruz em 17/11/2019 às 17:56:02

Um dos concursos mais aguardados na região do Cone Sul era o concurso da prefeitura municipal de Itaquiraí, que pelo qual havia várias vagas para ensino fundamental, médio e superior, o concurso que por sua vez, teve recorde de inscritos, ao todo foram computados 4.201 inscritos e foi necessário que alguns cargos de ensino médio e superior fossem realizados na cidade de Naviraí a 40 km de Itaquiraí.

A prova para técnico de enfermagem foi realizada no colégio Jardim Primavera aqui em Itaquiraí, eram 120 inscritos para 6 vagas e foi realizada na parte da tarde.

Um candidato relatou para a reportagem do PáginaMS o fato ocorrido.

"Entramos na sala e foi disponibilizado a prova com o gabarito, a responsável que estava na sala pediu para que olhássemos se tinha as 40 questões, e como todos confirmaram, começamos a fazer e a maioria dos inscritos sempre começa por português ou segue a sequência.

Ninguém tinha observado as últimas questões que deveriam ser específicas em técnico de enfermagem até que chegou uma moça e se identificou como professora do grupo Alfa nos informando que a prova seria cancelada, pois as perguntas não eram específicas para aquela prova, foi onde todos olharam e comprovaram que a mesma estava errada.

Foi recolhido o caderno de perguntas juntamente com o gabarito e a professora credenciada do grupo ALFA disse que a prova seria remarcada,porém se quiséssemos recorrer e entrar com o recurso para a devolução do dinheiro.

Observação: Estava circulando uma informação de que o GRUPO ALFA SOLICITOU PARA OS CANDIDATOS UMA IMPRESSÃO IMEDIATA DE UMA NOVA PROVA, ESSA INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE, É FAKE!

Fonte: Redação

Comunicar erro
Criativa

Comentários