KITS ESCOLARES

Após constatação de morte, médicos doam órgãos de Anne Heche

Atriz teve morte cerebral constatada na sexta (12), mas seu corpo permaneceu no suporte de vida para doação dos órgãos

Por Redação em 15/08/2022 às 16:55:42

A atriz Anne Heche, declarada morta aos 53 anos na última sexta-feira (12), foi retirada do suporte de vida nesse domingo (14). De acordo com o TMZ, receptores para os órgãos viáveis da atriz foram encontrados.

O site afirma que os aparelhos que mantêm o coração da atriz ainda batendo foram desligados no começo da tarde (horário de ), com o procedimento de remoção de órgãos começando logo em seguida.

A assessoria de imprensa de Heche não informou quais órgãos da atriz foram doados. Pelas leis da Califórnia, mesmo com a morte cerebral averiguada e o paciente oficialmente morto, ele pode permanecer em suporte de vida para que seus órgãos possam ser doados.

O acidente

Em 5 de agosto, Heche dirigia em alta velocidade, em Los Angeles (EUA), quando perdeu o controle e bateu contra uma casa, provocando um incêncio no local.

Fontes do Departamento de Polícia de Los Angeles disseram ao TMZ que os resultados dos exames de sangue da atriz apontaram que ela estava sob efeito de cocaína e fentanil quando sofreu o acidente.

Fonte: Mídia max

Comunicar erro
CRIATIVA

Comentários

Criativa