PREFEITURA

Jovem, ex-moradora de Itaquiraí, morre em acidente em Dourados, motorista que causou o acidente, fugiu sem prestar socorro e se apresentou no dia seguinte, alegando não ter visto moto

Por Cosme Eduardo em 04/11/2024 às 09:51:32

A jovem Thais de Lima Souza, 24 anos, moradora no jardim Paulista, em Dourados, morreu por volta das quatro horas da madrugada deste domingo, dia 03 de novembro, após ser atropelada por um veículo Ford/Fiesta, de cor prata, dirigido por um rapaz de 30 anos, que deixou o local sem prestar socorro à vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, a jovem saia do trabalho em uma motocicleta, quando foi atropelada pelo veículo, na rua Monte Castelo, esquina com a rua Ediberto Celestino de Oliveira.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), esteve no local do acidente e tentou reanimação da vítima por cerca de 20 minutos, mas Thais acabou morrendo antes de chegar a unidade de saúde.

Uma equipe da PM (Polícia Militar) compareceu no local do acidente e através dos documentos do veículo, identificou o motorista que abandonou o local após o acidente.
O condutor do veículo Ford/Fiesta envolvido no acidente que causou a morte de Thais, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil na tarde deste domingo (3).

Segundo o relato de Caio Fernando, de 30 anos, motorista do Fiesta, ele retornava para casa no momento do acidente e afirma que trafegava na via preferencial e não estava em alta velocidade. De acordo com seu depoimento, ele não teria visto a motocicleta de Thais ao cruzar o local.

Caio informou ainda que, após a colisão, saiu do carro em estado de desespero e, sem saber o que fazer, caminhou até sua residência, que fica a uma quadra do ponto onde aconteceu o atropelamento.

O homem contou que conversou com o padrasto sobre o ocorrido, e este, por sua vez, foi até o local do acidente. Esse detalhe também consta no boletim de ocorrência registrado na madrugada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como um possível homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Após prestar depoimento, Caio foi liberado.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro

Comentários

Acompanhante loiras em Goiania