CAMARA

Naviraí- Polícia prende em flagrante ladrão que arrombou e furtou cofre de supermercado

Por Página MS em 10/01/2024 às 09:12:46

Polícias do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí identificou autor de furto qualificado pelo arrombamento em um supermercado e prendeu o suspeito em flagrante com apoio da Polícia Militar.

No dia 06 de janeiro de 2024, por volta das 03h47min, um supermercado, localizado no Bairro Jardim Paraíso, em Naviraí, foi furtado por um indivíduo inicialmente não identificado, ter escalado as paredes do prédio e ingressado ao imóvel através de uma abertura no teto, onde logrou em arrombar um cofre ali existente e subtrair R$6.540,00 (seis mil e quinhentos e quarenta reais) em cédulas de dinheiro nacional.

Durante o atendimento inicial realizado pela Polícia Militar, foi encontrada uma mochila escondida no teto do supermercado, contendo a quantia de R$4.040,00, dinheiro este que avia sido furtado do cofre.

Diante dos fatos, equipes de policiais civis também compareceram ao local para os procedimentos necessários, ocasião em que foram acessadas as imagens das câmeras de segurança e realizados exames periciais e papiloscópico no local de crime, logrando êxito na identificação do autor Marcelo da Silva Rodrigues, de 32 anos, o qual foi localizado nas proximidades pelas equipes policias e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde ele foi autuado em flagrante por furto qualificado pelo arrombamento e escalada.

No âmbito da prisão em flagrante, a autoridade policial plantonista também representou pela conversão em prisão preventiva, cuja medida foi deferida pela justiça e o preso foi transferido posteriormente para o Presídio de Naviraí.

Comunicar erro
CRIATIVA

Comentários

Criativa