CAMARA

Itaquiraí-Por ter se atrasado a voltar para casa, adolescente teria ficado com medo de ser disciplinado pelos pais e decidiu se esconder

Por Página MS em 16/01/2024 às 10:51:33

A Polícia Civil da cidade de Itaquiraí continua as investigações no caso do adolescente João Paulo Tevvs Silva, de 16 anos, morador em um sítio do Assentamento Santo Antônio, que foi localizado na manhã de ontem (15), após ter ficado desaparecido desde a última terça-feira, dia 09 de janeiro.

O adolescente foi encontrado por populares, deitado no chão, dentro de uma casa em construção aparentemente abandonada em um dos sítios do assentamento. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade de Itaquiraí, aonde passou por uma avaliação médica, foi medicado, tomou soro e logo após recebeu alta.

Ao ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil, ele alegou ao Delegado Dr. Eduardo Lucena, responsável pelo caso, que teria fugido, por ter se atrasado muito para voltar para casa e com isso teria ficado com receio de ser disciplinado pelos pais.

A reportagem do TANAMIDIANAVIRAI entrou em contato com a irmã do adolescente, Aline que informou que a família não pode dar mais detalhes sobre o caso e que a Polícia Civil segue com as investigações.

"O que nos importa agora é o bem estar do meu irmão, todo cuidado necessário será dado a ele, é isso que importa para gente, o momento e de zelo pelo João, ele só precisa de apoio" disse a irmã.

Desde seu desaparecimento uma força tarefa foi montada para procurar pelo adolescente. Segundo o pai, na terça-feira, o filho levantou tomou seu café e permaneceu por algumas horas no sítio aonde reside com a família. Passado algum tempo ele notou a ausência do filho, sendo que por volta das 14h00min, alguns amigos de João chegaram ao sitio e disseram que ele estava no campo jogando futebol e já iria retornar para sua residência.

João não retornou para casa, e os familiares passaram a ligar em seu celular, porém ele não atendeu e nem retornou as ligações. Contatos também foram feitos com familiares, parentes e amigos porem ninguém soube informador do paradeiro de João.

A família registrou o desaparecimento do adolescente na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, que passou a realizar buscas assim como a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros de Naviraí esteve no sitio aonde o adolescente mora com a família e realizou buscas, em matas e rios próximos.

Fotos do adolescente também foram divulgadas nas redes sociais por familiares e amigos que buscavam informação sobre seu paradeiro.

Fonte: Ta na midia Naviraí

Comunicar erro
CRIATIVA

Comentários

Criativa