Naviraí-Polícia Militar apreende adolescente de 16 anos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Na noite de sábado (31), por volta das 19h, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foi acionada via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo, ocorrido em um dos apartamentos do Residencial Nelson Trad.

Imediatamente, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e verificou que o apartamento estava com a porta aberta e vazio. No local foi encontrada uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, com 02 munições intactas.

Na cozinha do apartamento foi encontrado um tablete de maconha pesando, aproximadamente, 283 gramas e outras 04 porções pesando, aproximadamente, 36 gramas.

No momento em que a guarnição deixava o local, uma mulher e seu filho, um adolescente de 16 anos, compareceram ao local alegando serem moradores daquele apartamento.

Ao ser questionado sobre a arma e o entorpecente encontrado, o adolescente afirmou serem de sua propriedade e que faz a venda da droga para moradores da vizinhança.

Dessa forma, o adolescente, bem como a arma e a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar que encaminhou o caso para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.  A mãe do adolescente acompanhou todos os procedimentos.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×