Itaquiraí-Força Tática encontra pé de maconha em residências e homem é encaminhado para DP

Uma equipe da Força Tática do 12ª BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Naviraí, apreendeu em uma residência na cidade de Itaquiraí um pé de maconha que era cultivado em um vaso.

Durante policiamento pelo bairro Betel a guarnição da Força Tática avistou um individuo em frente a uma residência, que apresentou nervosismo ao perceber a viatura policial.

Os policiais então realizaram a abordagem do indivíduo que foi identificado como Junior de 28 anos.

Ao ser questionado, Junior disse aos policiais que se apavorou ao ver a viatura, pois ele estava fazendo uso de maconha. Durante a abordagem os policiais avistaram na varanda da casa um vaso onde estava sendo cultivado um pé de maconha.

Segundo Junior, ele estava cultivando a planta para seu próprio consumo. Além do pé da droga os policiais encontraram ainda uma trouxinha de maconha pesando 2 gramas. Em consulta junto ao sistema policial, foi constatado que contra Junior havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2º Vara Criminal da Comarca de Naviraí.

Diante dos fatos, os policiais aprenderam a droga e encaminharam Junior para a DP (Delegacia de Polícia Civil), de Itaquiraí para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×