Itaquiraí-Evadido do Sistema Prisional é assassinado a tiros em bar

Talisson Rodrigues de Araújo, de 22 anos, foi assassinado no começo da tarde de ontem, terça-feira (21), em uma bar no Assentamento Santo Antônio, no município de Itaquiraí.

Evadido do sistema prisional, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas, Talisson estava sentado em frente ao Bar que fica próximo do Posto de Saúde, quando um indivíduo usando um chapéu de palha, chegou ao local e fazendo uso de uma arma de fogo, disparou contra ele.

Talisson foi atingido com dois tiros sendo um no peito e outro no abdômen vindo a morrer no local. Segundo testemunhas, após realizar os disparos atirador fugiu a pé adentrando em meio a uma plantação de milho.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local assim como a Polícia Militar e o Perito Criminal. No local os policiais encontraram o celular da vítima que foi apreendido e deve ser periciado.

As equipes policiais realizaram diligências porém nenhum suspeito foi identificado. A Polícia Civil continua com as investigações para tentar identificar o autor esclarecer o que motivou o do crime.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×