Iguatemi-Motociclista morre depois de colisão com carro em cruzamento sem sinalização

Patrick de Souza Sens, de 26 anos, morreu na noite de domingo (26), na cidade de Iguatemi, depois de colidir a moto que pilotava em um carro no cruzamento da Avenida Senador Muller com a Rua Seferino Quincho Rago, no Bairro Vila Operária.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 21h30. Patrick estava uma Honda NXR 160 junto com um passageiro de 26 anos, quando colidiu no Volkswagen Gol. Patrick morreu no local do acidente.

O motorista do carro teve ferimentos no rosto e membros superiores, ele contou aos policias que estava na Rua Seferino Quincho Rago, sentido Centro/bairro, e chegando no cruzamento, reduziu a velocidade, mas colidiu com a moto. O passageiro da moto confirmou as informações e ficou com ferimentos na mão esquerda e braço direito.

Conforme o registro policial, foi observado que não há qualquer sinalização, horizontal ou vertical, no cruzamento onde o acidente aconteceu. O motorista do Volkswagen Gol conta como suspeito no boletim registrado como praticar homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×