Homem desiste de roubo, após gritos de mulher mas é preso pela PM

Homem foi preso após tentar roubar um estabelecimento em Cassilândia, na tarde desta segunda-feira (06). A polícia identificou ainda que ele era o autor de um roubo ocorrido na cidade, dias antes.

Por volta das 16h20, a equipe policial foi chamada para comparecer em um estabelecimento comercial localizado na Rua Domingos de Souza França, pois lá teria ocorrido uma tentativa de roubo.

A vítima informou que o autor foi por duas vezes em seu comércio, em uma moto de cor preta. Disse ainda que ele trajava uma camisa de cor azul e perguntou o preço de alguns produtos, sendo que na terceira ida ao comércio, anunciou o roubo. Diante do fato, a mulher saiu correndo e gritou por socorro, sendo que nesse momento o autor fugiu do local.

De posse das características do autor, a equipe policial militar efetuou diligências até que o autor foi encontrado em uma residência na rua Petronilha Fernandes de Jesus.

Ao ser abordado, o indivíduo confessou ser o autor da tentativa de roubo e também disse ter efetuado um roubo em uma loja de Cassilândia, na semana passada.
O homem também é suspeito de outro roubo ocorrido há alguns dias perto de uma faculdade da cidade. Na residência onde o mesmo foi localizado, ainda foi encontrado a motocicleta Honda preta, uma camisa azul, calça jeans e também um capacete preto.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil onde foi lavrado o flagrante e agora aguarda audiência de custódia.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×