“Eu tenho o direito de tentar fugir”, diz homem preso com droga e maquininha de cartão

Foi preso na madrugada de domingo (18), pela Guarda Municipal, Igor Fernando Costa, de 36 anos, acusado de tráfico de drogas. Durante abordagem que aconteceu no Canaã l, a equipe apreendeu papelotes de cocaína, dinheiro e maquininha de cartão.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 0h30, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados realizava rondas preventivas na Francisca Carvalho, bairro Canaã I e nas proximidades da praça, percebeu um homem em atitudes suspeitas. Ele que ao perceber a viatura tentou deixar rapidamente o local dispensando algo no chão.

Ao ser abordado foi encontrado no bolso da calça sete porções da droga, R$ 1.600,00 em dinheiro e uma máquina de passar cartão. Durante a conversa com os Guardas Municipais o acusado confessou que estava vendendo droga na praça a preço único e que não sabia o quanto já tinha vendido.

Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil. Quando a equipe chegou na Depac, Igor ao descer a viatura saiu correndo e tentou fugir pelo meio da rua. O acusado foi perseguido e detido. Ao ser conduzido novamente até a delegacia, ele falou “eu tenho o direito de tentar fugir”.

Igor Fernando que foi preso anteriormente por assalto, furto e receptação acabou sendo autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×