Eldorado-Sem habilitação e de moto homem é parado pela PRF e preso por embriagues

Um homem de 55 anos, foi preso na manhã de ontem (11), ao ser flagrado pela PRF, conduzindo uma moto Honda Biz sem habilitação e embriagado.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 9h10m, da manhã, durante fiscalização operacional de frente da Base da PRF na BR-163 no município de Eldorado, os policiais abordaram o condutor da moto Honda BIZ de cor branca, que outro individuo como passageiro.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor da moto, tinha sinais de embriagues e o convidaram para a realizar o teste de bafômetro que teve como resultado 0.36 mg/L. (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões), constatando assim sua embriagues.

Ao ser questionado o infrator identificado como Natalino, declarou que ingeriu três latas da cerveja na casa de parentes na cidade de Eldorado, entre 08h e 09h da manhã e mesmo não sendo habilitado, pegou a moto da sua filha, sem o conhecimento dela, para levar o filho na farmácia, pois o mesmo estava sentindo fortes dores na perna.

Natalino recebeu voz de prisão e foi conduzido pela PRF até a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de embriagues ao volante.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×