Dois homens são baleados durante atentado

Dois homens, de 19 e 31 anos, respectivamente, foram baleados por um atirador, ainda não identificado, em uma motocicleta, por volta das 11h30 de domingo (26). O atentado aconteceu no cruzamento das ruas Ribeirão das Neves com a Moçambique, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Civil foi acionada para ir até o Centro Regional de Saúde (CRS) do Aero Rancho, depois que duas pessoas feridas a tiros deram entrada na unidade. Em depoimento, uma das vítimas relatou que foi surpreendido por um motociclista em posse de arma de fogo, que desceu da moto efetuando diversos disparos contra o veículo em que estava e fugiu do local.

O motorista do veículo, de 31 anos, saiu do carro e tentou fugir, mas foi ferido nas costas. O outro ocupante, de 19 anos, foi ferido com ao menos quatro disparos na região da cabeça e do pescoço. O cunhado de uma das vítimas, de 26 anos, estava nas proximidades do crime, viu a movimentação e assumiu a direção do veículo em direção a uma unidade de saúde em busca de socorro.

O rapaz de 19 anos foi transferido em estado grave à Santa Casa, enquanto o outro ferido permanece em observação no CRS. Como havia vestígios de crime, o carro foi isolado pela Polícia Militar para passar pela perícia.

A equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) esteve no local do atentado e coletou várias cápsulas deflagradas de pistola 380 e de 9 mm (milímetros)

Uma das vítimas relatou à polícia que o atentado aconteceu por um desentendimento há 6 anos. A moto utilizada no crime foi encontrada pela equipe do GOI escondida na casa da mãe de um suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Centro). Ainda não há informação sobre o estado de saúde do rapaz mais novo.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×