DOF recupera carreta após vítimas caírem no golpe da falso frete

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram uma carreta roubada durante assalto em Dourados, após os criminosos aplicarem o ‘golpe da falso frete’.

O veículo, uma Scania 440 com um reboque, havia sido levado após três homens armados que renderam os dois ocupantes da carreta, que haviam sido contratados em Ivinhema para irem a Dourados. Ao chegarem ao local marcado na cidade de Dourados, a dupla foi surpreendida pelos criminosos.

Em rondas em Dourados, os policiais avistaram o veículo, que segundo informações de populares foi abandonado após o motorista avistar a viatura do DOF. Foram feitas rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com as vítimas, que foram amarradas em uma mata próxima a Linha do Potreirito, em Dourados, o criminoso que ficou com a dupla fazia ameaças de morte constantes aos dois.

Os envolvidos, segundo as vítimas, fugiram em um Fiat/Uno, duas portas de cor escura. A ocorrência foi registrada na DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×